ACOMPANHE📺

PM prende três após briga generalizada em bar em MT

Três homens, de 25, 27 e 28 anos, foram presos após uma briga generalizada em um bar localizado na Rua 28 de Dezembro, no centro de Santa Rita do Trivelato. Os três indivíduos também teriam partido para cima da guarnição da Polícia Militar, o fato ocorreu no início da noite deste domingo (01), por volta das 18h40.

Segundo informações, a PM teria recebido uma ligação informando que no estabelecimento comercial estaria ocorrendo uma briga generalizada.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com dois indivíduos na frente do estabelecimento comercial, ambos não obedeceram às ordens de colocar as mãos na cabeça para abordagem e desferiram palavras ofensivas e agressivas contra a guarnição.

Assine nosso boletim de Noticias

Durante o desentendimento um outro indivíduo saiu de dentro do bar com um taco de sinuca em mãos e partiu em direção aos policiais, foi solicitado para que o mesmo largasse o taco e colocasse a mão na cabeça, mas a ordem foi ignorada.

Os suspeitos fizeram várias ameaças a guarnição, que devido ao número reduzido de policiais no local, (2 PMs), recuou e pediu apoio as outras unidades. Uma equipe do Distrito de Ranchão atendeu ao chamado e se deslocou rapidamente para o local.

No momento em que o reforço chegou os suspeitos não se encontravam mais no bar, foi realizado rondas pelo município e as guarnições localizaram dois dos três suspeitos sentados em uma calçada. O terceiro suspeito foi preso em sua residência, o mesmo ao perceber a presença das guarnições tentou fugir, mas acabou detido pelos militares.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências.

PowerMix

Notícias relacionadas