Segundo informações, a PM teria recebido uma ligação informando que no estabelecimento comercial estaria ocorrendo uma briga generalizada.
Ao chegar no local, a equipe se deparou com dois indivíduos na frente do estabelecimento comercial, ambos não obedeceram às ordens de colocar as mãos na cabeça para abordagem e desferiram palavras ofensivas e agressivas contra a guarnição.
Durante o desentendimento um outro indivíduo saiu de dentro do bar com um taco de sinuca em mãos e partiu em direção aos policiais, foi solicitado para que o mesmo largasse o taco e colocasse a mão na cabeça, mas a ordem foi ignorada.
Os suspeitos fizeram várias ameaças a guarnição, que devido ao número reduzido de policiais no local, (2 PMs), recuou e pediu apoio as outras unidades. Uma equipe do Distrito de Ranchão atendeu ao chamado e se deslocou rapidamente para o local.
No momento em que o reforço chegou os suspeitos não se encontravam mais no bar, foi realizado rondas pelo município e as guarnições localizaram dois dos três suspeitos sentados em uma calçada. O terceiro suspeito foi preso em sua residência, o mesmo ao perceber a presença das guarnições tentou fugir, mas acabou detido pelos militares.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências.
PowerMix