PM prende suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais em Rondonópolis

Foi iniciado o acompanhamento que seguiu por sete bairros – o suspeito realizou várias manobras perigosas colocando sua vida e de outras pessoas em risco, além andar na contramão em ruas e avenidas até parar

A Policia Militar do 5º BPM  prenderam nesta sexta-feira (16.10), um homem por roubo, no bairro Vila Ipê em Rondonópolis.

Os agentes estavam em diligência à procura de dois suspeitos que tinham roubado um restaurante e uma padaria, horas antes. Foi solicitado ordem de parada a um motociclista que tinha as mesmas características de um dos criminosos. Ele não parou e saiu em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento que seguiu por sete bairros – o suspeito realizou várias manobras perigosas colocando sua vida e de outras pessoas em risco, além andar na contramão em ruas e avenidas até parar.

VEJA TAMBEM
1 De 380
Siga-nos no Instagram ❤️
Assine nosso boletim de Noticias

Durante o procedimento de abordagem, o homem tentou pegar a arma de fogo de um dos policiais envolvido na ação. Ele foi imobilizado e algemado.

Os policiais foram até a sua casa e encontraram uma réplica de pistola, um dichavador e porções de maconha. O segundo suspeito não foi localizado.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...