PM prende suspeito contratado para matar fazendeiro – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

PM prende suspeito contratado para matar fazendeiro

De acordo com o homem, após a recusa para o homicídio, o contratante teria oferecido R$ 100 por dia para que o suspeito e um comparsa invadissem e permanecessem na fazenda.

Outubro fecha com 5.249 reclamações junto ao Procon-MT; energia elétrica representa 39%
Na ação, foram apreendidas duas espingardas calibre 22 e 36 mais munições – Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu N.A.M. (39 anos) por invadir armado uma fazenda na manhã desta segunda-feira (02.12), em Canabrava do Norte. Ele contou que teria sido contratado para matar o dono da fazenda, um homem de 62 anos.

Os policiais chegaram ao local após receber denúncia de que dois homens armados teriam invadido uma propriedade rural. No lugar indicado, os militares encontraram o suspeito preso com uma espingarda de calibre 36 e quatro munições. Ele confessou que ter recebido a oferta para cometer o crime, porém disse que teria recusado.

Ainda de acordo com o homem, após a recusa para o homicídio, o contratante teria oferecido R$ 100 por dia para que o suspeito e um comparsa invadissem e permanecessem na fazenda.

A PM localizou outra espingarda de calibre 22 e seis munições, que seria utilizada pelo comparsa. Segundo o suspeito, o outro homem teria ido até a cidade comprar mais uma arma de fogo.

As duas armas de fogo e munições foram apreendidas e o suspeito foi detido por crime de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e invasão domiciliar. O segundo homem não foi localizado pelos policiais.

VEJA TAMBEM:  Vereadores prestigiam formatura de 50 alunos do projeto “Bombeiros do Futuro”
Outubro fecha com 5.249 reclamações junto ao Procon-MT; energia elétrica representa 39%
PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

você pode gostar também
Loading...