PM prende suspeita de tentativa de homicídio e apreende arma do crime – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

PM prende suspeita de tentativa de homicídio e apreende arma do crime

O policiais encontraram a suspeita escondida embaixo de uma carreta estacionada, ela foi presa e contou que estava na companhia de amigos consumindo bebida alcoólica, quando iniciou uma briga com a vítima.

Foto por: PMMT

Policiais Militares de Sapezal prenderam P.D.M.C. (31) por tentativa de homicídio. A suspeita confessou que esfaqueou sua vítima depois de uma discussão nas proximidades de um restaurante na região central.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares chamaram a Polícia Militar via 190 para conter a suspeita, que teria esfaqueado um homem no pescoço, com um canivete, durante uma briga. Os policiais encontraram a vítima ferida no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu).

Na diligência, os policiais encontraram P.D.M.C escondida embaixo de uma carreta estacionada na Avenida Prefeito André Maggi. A mulher foi presa e contou que estava na companhia de amigos consumindo bebida alcoólica, quando iniciou uma briga com a vítima. O canivete utilizado no crime foi encontrado nas partes intimas da suspeita já na delegacia.

A vitima atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Santa Marcelina.

VEJA TAMBEM:  Adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo

PMMT

você pode gostar também
Loading...