PM prende motorista por embriaguez ao volante após acidente com vítima fatal

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas, duas mulheres e quatro crianças.

Imagem ilustrativa – Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos que conduzia o automóvel VW Gol sob que perdeu o controle do carro e acabou capotando o veículo, no último sábado (27.06), em Sinop.

Seis pessoas se feriram, entre elas duas mulheres e quatro crianças. Uma das vítimas identificada por Ana Julia das Neves Pereira, de 03 anos de idade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A PM constatou por meio do exame de etilômetro que o motorista dirigia o carro sob o efeito de bebida alcóolica.

VEJA TAMBEM
1 De 145
Assine nosso boletim de Noticias

Por volta das 18h, uma equipe da PM foi acionada para assumir a ocorrência de acidente de trânsito no bairro Jardim Boa Esperança. No local, as seis vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar. Foi constatado que uma das crianças feridas no acidente, uma menina de 03 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Inscreva em nosso canal no Youtube ?

Os policiais identificaram o condutor do carro, ele foi submetido ao exame do etilômetro que registrou 0,79 miligramas de álcool de ar, nível que considera crime de embriaguez. O motorista foi preso e o carro apreendido.

O suspeito foi entregue à delegacia por crimes de lesão corporal seguida de morte, conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, dano material e lesão corporal.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...