ACOMPANHE📺

PM prende motociclista realizando manobras perigosas no centro de Nova Mutum-MT

A Polícia Militar prendeu um motociclista realizando manobras perigosas na noite desta sexta-feira (20), por volta 20h13, o mesmo foi flagrado em alta velocidade realizando manobras perigosas na Av. das Emas, no centro de Nova Mutum/MT.

A guarnição realizava o patrulhamento pela área central quando visualizou um motociclista, com uma bolsa térmica nas costas, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa de Nova Mutum/MT, em alta velocidade e realizando manobras perigosas em via pública.

Foi realizado acompanhamento e o motociclista foi abordado, com ele nada de ilícito foi localizado, segundo a PM a motocicleta não apresentava condições mínimas de segurança, foi constatado uma ligação direta, lanterna traseira com lâmpada queimada e outras irregularidades.

Ao solicitar a documentação do condutor, o mesmo disse aos policiais não possuir CNH. Diante dos fatos o jovem, de 20 anos, foi detido e encaminhado juntamente com sua motocicleta a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Assine nosso boletim de Noticias

Power Mix

Notícias relacionadas