PM prende jovem sem CNH realizando manobras perigosas no Jardim das Orquídeas em Nova Mutum-MT

O Jovem de 18 anos estava realizando manobra perigosa e não possuía CNH.

A Policia Militar do 26° Batalhão prendeu um jovem de 18 anos realizando manobras perigosas com um veículo Vectra, de cor prata, na noite desta sexta-feira (31), por volta das 22h52m, na Avenida das Garças, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço visualizou o jovem realizando manobra perigosa, mediante arrancada brusca, colocando a sua própria vida em risco e a de terceiros na via.

VEJA TAMBEM
1 De 157
Assine nosso boletim de Noticias

Ao perceber a presença dos policiais continuou em alta velocidade pela Avenida das Arapongas, onde foi abordado próximo ao hospital. A guarnição realizou a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, questionado sobre a CNH o mesmo informou que não possuía. Em checagem veicular foi constatado que o licenciamento do veículo se encontrava com irregularidades deste o ano de 2014.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

Diante do fato o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providencias, já o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Ciretran.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...