PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Palmeiras em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Palmeiras em Nova Mutum

Foi encontrado uma espingarda calibre 32 mm, com uma munição intacta, 32 porções de substância análoga a maconha e três porções de substância análoga a pasta base e um celular.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (12), por volta das 22h00m, um homem de 32 anos, por tráfico de drogas, ele foi preso foi detido em uma residência na Rua das Hortelãs, no bairro Residencial das Palmeiras em Nova Mutum.

VEJA TAMBEM:  PM prende jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas em Nova Mutum

Segundo as informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço realizava patrulhamento pelo bairro e foi informada que havia um homem em frente a uma residência com uma possível arma de fogo, e que o mesmo vendia drogas pelo local.

Com a informação os policiais se deslocaram até a residência, onde o suspeito ao ver a viatura, entrou na residência, sendo abordado logo em seguida. Onde foi encontrado uma espingarda calibre 32 mm, com uma munição intacta, 32 porções de substância análoga a maconha e três porções de substância análoga a pasta base e um celular.

Diante dos fatos o o suspeito S.F.S de 32 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

VEJA TAMBEM:  Governo muda regras para contratação de serviços terceirizados

O Soldado-PM Iam falou com e imprensa e passou mais informações sobre a ocorrência;

você pode gostar também
Loading...