PM prende homem acusado de matar adolescente de 16 anos no bairro Jardim Primavera I em Nova Mutum-MT

Após cometer o crime ele se escondeu na casa da adolescente de 17 anos, onde ficou até a data de hoje quando foram abordados

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 06h50m, um homem de 29 anos, suspeito de homicídio de adolescente de 16 anos, ocorrido na Rua dos Marmeleiros no bairro bairro Jardim Primavera I, no domingo (19.07.2020), em Nova Mutum-MT. Uma adolescente de 17 anos, também foi apreendida suspeita de envolvimento.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço realizava rondas na Rua dos Mamoeiros, no bairro Jardim Primavera I e realizou abordagem ao veículo Nissan Versa, de cor preta, que trafegava em atitude suspeita.

Saiba mais: Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Jardim Primavera I em Nova Mutum-MT

Em checagem aos ocupantes foi constatado um mandado de prisão ao homem de 29 anos, expedido pela 3ª vara da comarca de Nova Mutum.

VEJA TAMBEM
1 De 239
Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram
Assine nosso boletim de Noticias

O suspeito conhecido como Feijão, afirmou aos policiais ser o autor do crime de homicídio e a motivação foi uma ameaça feita pela vitima. Após cometer o crime ele se escondeu na casa da adolescente de 17 anos, onde ficou até a data de hoje quando foram abordados pela PM.

Foto: Divulgação

Questionado sobre a arma utilizada no crime, o suspeito informou que entregou para o seu comparsa, que teria levado o revolver cal. 38mm.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, segundo a PM, a menor já possui vários atos infracionais.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...