PM prende dupla em Rosário com peças roubadas de caminhões em Nova Mutum

Os agentes encontraram ainda duas ocorrências de furtos de peças de caminhões na cidade de Nova Mutum

os suspeitos estavam em um veículo Ford Ka preto, quando foram parado durante um procedimento de rotina. – Foto por: PMMT

A Policia Militares prendeu nesta segunda-feira (29), dois homens e uma mulher por furto e formação de quadrilha, no bairro Aeroporto em Rosário Oeste.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em um veículo Ford Ka preto, quando foram parado durante um procedimento de rotina.  Os policiais estranharam as peças de caminhão sem procedência, sendo um servo de embreagem, uma bomba, três módulos de faróis, além de ferramentas.

VEJA TAMBEM
1 De 196
Assine nosso boletim de Noticias

Questionados, todos confirmaram que tinham furtado as peças na cidade de Nova Mutum e, que iriam revender em oficinas ou para caminhoneiros.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

Para certificar se estavam mesmo falando a verdade, os policiais confirmaram o trajeto via comprovantes de pagamento nos pedágios nas BRs 163 e 364. Via sistema, os agentes encontraram ainda duas ocorrências de furtos de peças de caminhões na cidade de Nova Mutum, ocorrido na madrugada de segunda (29).

Os dois homens detidos têm passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal e tráfico de droga.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...