ACOMPANHE📺

PM prende dupla com simulacro de arma de fogo em pátio de posto em Nova Mutum

Foto: Eliseu Siqueira/Destac MT

A Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu um simulacro de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21h00, no estacionamento de um posto de combustível na Perimetral das Samambaias, bairro Industrial Sul, em Nova Mutum/MT.

A guarnição realizava o patrulhamento quando foi informada que no pátio de um posto de combustível, haveria várias pessoas vestidas com roupas de palhaço mexendo em um caminhão.

De posse das informações a guarnição se deslocou até o local e se deparou com três indivíduos que ao se depararem com os militares demonstraram nervosismo. Durante busca pessoal foi encontrado com um dos suspeitos, que se identificou como dono de um caminhão estacionado no local, um rádio portátil.

Foi feita revista no caminhão e em seu interior foi localizado uma pistola de pressão, como não possuía ponta laranjada ou avermelhada, que é de uso obrigatório em armas não reais, a arma foi apreendida. No interior do caminhão também foi localizado mais dois rádios, ao ser perguntado sobre os comunicadores, um dos indivíduos disse que era usado para se comunicar com sua equipe.

Diante dos fatos o proprietário do caminhão e o dono da arma foram encaminhados a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências.

PowerMix

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js