PM prende dois suspeitos e apreende adolescente com mais de 60 porções de maconha – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

PM prende dois suspeitos e apreende adolescente com mais de 60 porções de maconha

As drogas apreendidas estavam com suspeitos durante abordagem e na casa de uma deles

Divulgação

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (19.09) no bairro jardim das Flores, em Matupá (a 445 km quilômetros de Nova Mutum).

De acordo com o boletim de ocorrência, umaa denúncia apontava que M.M.N., 18 anos, estaria vendendo drogas em uma praça, no bairro União. Uma equipe foi até o local e encontrou com o suspeito uma porção de maconha.

Durante a detenção de M., a equipe flagrou um segundo homem, identificado como V.H.S.T. de 20 anos, pilotando uma motocicleta Titan Honda CG 125 em alta velocidade. Ele foi abordado e tinha porções de maconha no bolso.

Os dois suspeitos confessaram que a moto seria de um adolescente de 17 anos, que estaria em uma pista de skate. A guarnição foi até local e o apreendeu.

VEJA TAMBEM:  PM prende jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas em Nova Mutum

Durante o percurso até a delegacia, V. confessou ser o proprietário da droga e que em sua residência teria mais. A equipe se deslocou até a casa e encontrou 61 porções de maconha em um dos quartos.

Na narrativa do B.O., consta ainda que os policiais ouviram o suspeito V. dizer para o adolescente assumir ser o dono da droga. O trio foi entregue na delegacia para as devidas providências.

PMMT

você pode gostar também
Loading...