PM prende dois suspeitos de furtar objetos do interior de veículos utilizando “chapolin” – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento de Nova Mutum, com noticias e acontecimentos da região médio norte do estado de Mato Grosso

PM prende dois suspeitos de furtar objetos do interior de veículos utilizando “chapolin”

A abordagem aos suspeitos foi realizada as margens da BR-163, após voltarem de Lucas do Rio Verde.

Video: Cinco veículos se envolvem em engavetamento na BR 364 em JaciaraA Força Tática da Policia Militar prendeu dois suspeitos de furtar objetos do interior de veículos na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h00m, em abordagem as margens da BR-163, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, os policiais receberam a informação de um furto ocorrido no início desta tarde por volta das 12h30m. Onde dois indivíduos em um veículo Fiat Uno, de cor prata, furtaram uma bolsa contendo um celular Iphone e vários cosméticos, no estacionamento de um restaurante. A ação foi gravada pelas câmeras de monitoramento do local.

Video: Cinco veículos se envolvem em engavetamento na BR 364 em Jaciara
Capitão-PM Cunha em entrevista e relata a ação que resultou na prisão dos dois suspeitos-Foto: Power Mix

As câmeras de monitoramento da prefeitura registraram a movimentação e a placa do veículo dos suspeitos. A abordagem aos suspeitos foi realizada as margens da BR-163, após os mesmos voltarem de Lucas do Rio Verde.

Na busca veicular foi localizado, vários objetos de procedência duvidosa, entre eles notebook, celulares, máquina de cartão de credito, entre outros objetos inclusive de outros roubos na cidade. Onde questionados não souberam informar a procedência dos materiais.Os suspeitos J.S.C, de 35 anos e W.R.T, de 34 anos receberam a voz de prisão.Video: Cinco veículos se envolvem em engavetamento na BR 364 em Jaciara

VEJA TAMBEM:  Autor de homicídio em Sorriso é preso no estado do Maranhão

Na Delegacia Judiciária Civil a equipe de Força Tática se deparou com a vítima do restaurante e mais três vítimas do mesmo tipo de crime ocorrido na data de hoje em outros locais da cidade e todas as quatro vítimas reconheceram os materiais apreendidos com os suspeitos como sendo seus pertences.

Video: Cinco veículos se envolvem em engavetamento na BR 364 em JaciaraOs furtos foram cometidos com auxílio de um dispositivo eletrônico denominado “Chapolin”, dispositivo esse semelhante a um controle remoto, que embaralha os sinais eletromagnéticos do alarme e impede que o veículo seja trancado.

Com informações Djeferson Kronbauer

você pode gostar também
Loading...