ACOMPANHE📺

PM prende dois jovens suspeitos de trafico de drogas em Santa Rita do Trivelato

A Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 15h26m, a cerca de 10km de Santa Rita do Trivelato sentido ao Distrito de Boa Esperança do Norte/Sorriso-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço foi informada que dois indivíduos estavam seguindo em direção ao Distrito, possivelmente indo realizar alguma entrega de drogas na zona rural ou indo buscar, já que Boa Esperança fica a aproximadamente 60 km de Santa Rita do Trivelato.

Em posse do relato a guarnição se deslocou em direção ao distrito encontrando o primeiro suspeito retornando ao município em uma moto Honda Biz de cor preta com o pneu traseiro furado, abordado e durante revista foi encontrado em sua posse R$ 130,00 (Cento e trinta reais) em moedas e notas de 02, 05, 10 e 20 reais e um celular. Questionado o jovem relatou que havia levado o companheiro até uma fazenda que o mesmo trabalhava, pela atitude suspeita ele foi detido.

A guarnição continuou sentido ao Distrito localizou mais a frente o outro suspeito sentado à beira da estrada em posse de um capacete e um cigarro de maconha. Em entrevista o mesmo relatou que estava indo ver uma vaga de emprego a uma fazenda, entrando em contradição com o relato do outro suspeito. Em sua casa foi encontrado embaixo de um freezer cinco invólucros de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos os dois jovens A.L.PERES e L.L.R. de 22 anos, foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para as devidas providências que o caso requer.

Notícias relacionadas