ACOMPANHE📺

PM prende dois jovens após roubo de caminhonete para ir atrás de namorada no Pará

A Policia Militar prendeu dois jovens ambos de 18 anos após fazerem família refém na noite desta terça-feira (27) e roubarem uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, de placas de Nova Mutum-MT, por volta das 21h30m, na Rua dos Flamboyants, no centro do município.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, um dos jovens invadir a casa em posse de arma branca (faca), possivelmente pela janela de um dos quartos onde um suspeito rendeu um casal um casal e o outro uma senhora. Foi levado a camionete e os cartões de créditos das vitimas.

A guarnição de serviço com o apoio das equipes da Cavalaria e da Força Tática, se empenharam na ocorrência e conseguiram localizar os suspeitos na MT-235, rodovia que liga o município de Nova Mutum a Santa Rita do Trivelato, onde foram surpreendidos pelos vigilantes do pedágio.

Um dos meliantes relatou que ambos iriam apenas levar a camionete e os cartões de créditos, pois viajariam 2.000 Km. Já o outro disse que “iria resolver a história de sua felicidade.”.

Diante dos fatos os suspeitos, ambos de 18 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js