ACOMPANHE📺

PM prende dois e descobre plano para arrombar cofre de loja

A Policia Militar do 5º BPM de Rondonópolis  prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira (21), dois homens por tentativa de furto, no bairro Parque Universitário.

Os agentes foram chamados devido o alarme da loja de eletrodoméstico ter acionado e que duas pessoas estavam dentro do estabelecimento.

No local, os policiais perceberam que o portão da lateral estava arrombado e a janela do banheiro aberta. Um dos suspeitos ainda tentou fugir, mas foi contido.

Na vistoria no local, foi encontrado uma bolsa com várias ferramentas próximo do cofre, além de um celular com mensagens de um terceiro suspeito que monitorava a ação criminosa do lado de fora.  Num segundo celular apreendido foram encontradas várias fotos do interior da loja.  Os criminosos também sabiam que o cofre tinha uma quantia relevante de dinheiro. O cofre foi danificado.

Os policiais perceberam que os suspeitos usaram cobertores feitos de papel alumínio e sacos de lixo para tentar burlar os sensores do alarme. O artifício não funcionou.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js