PM prende 3 homens e apreendem adolescente que tentaram roubar viatura – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

PM prende 3 homens e apreendem adolescente que tentaram roubar viatura

De acordo com o relato policial, os agentes estavam em ronda quando um VW Gol preto, com quatro homens dentro, se aproximou da viatura. O passageiro ao lado do motorista chegou a apontar uma suposta arma para os policiais, quando os suspeitos perceberam se tratar de uma viatura da PM, fugiram em alta velocidade

Romeu Belém, Airton Pessi e José da Paixão pedem convênio com comunidades terapêuticas
Suspeitos detidos e simulacro de pistola usando para intimidar os policiais foi apreendido – Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (02.12) M.P.S. (22 anos), J.D.S.S.A. (19) e H.J.N.P. (21) e apreenderam um adolescente de 17 anos, que tentaram roubar uma viatura da PM, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Eles estavam com um simulacro de pistola durante a ação.

De acordo com o relato policial, os agentes estavam em ronda quando um VW Gol preto, com quatro homens dentro, se aproximou da viatura. O passageiro ao lado do motorista chegou a apontar uma suposta arma para os policiais, porém, quando os suspeitos perceberam se tratar de uma viatura da PM, fugiram em alta velocidade.

A equipe da PM deu início à perseguição e acionou reforço.

Os suspeitos pararam o veículo na Avenida das Torres, foram abordados e chegaram a resistir à prisão, mas foram contidos pelos policiais.

Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e resistência. O simulacro de pistola possuía um carregador e foi apreendido.

PMMT

VEJA TAMBEM:  Vereadores prestigiam formatura de 50 alunos do projeto “Bombeiros do Futuro”
você pode gostar também
Loading...