PM monta campana e identifica membros de organização criminosa em Barra do Bugres – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

PM monta campana e identifica membros de organização criminosa em Barra do Bugres

Trio e droga apreendida depois de três dias observando a movimentação de suspeitos

Foto por: PMMT

Três pessoas suspeitas de serem membros de uma organização criminosa foram presas na noite desta segunda-feira (16.09), por tráfico de drogas, em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados que pessoas ligadas a organização criminosa estariam na cidade a mando de um casal. A denúncia informava o endereço onde eles estariam e os policiais montaram campana no local durante três dias.

Nesse período, os agentes observaram a movimentação intensa de pessoas ligadas ao grupo criminoso e usuários de droga. No sábado (14), os policiais avistaram R.S.J. (23 anos), saindo do local com drogas.

Na madrugada de segunda (16), os militares já tinham certeza que o imóvel seria utilizado pela organização e decidiram entrar no imóvel. No local estavam J.H.N. (23) e A.H.S.C. (19) e com eles foi encontrada uma mochila com quatro quilos maconha, 300 gramas de pasta base de cocaína, uma balança, um caderno com anotações, rolos de papel filme e dinheiro, além de porções pronta para consumo de pasta base de cocaína e de maconha.

VEJA TAMBEM:  Governo muda regras para contratação de serviços terceirizados

O terceiro a ser detido foi R. pego com 500 gramas de maconha que havia acabado de pegar na casa. Ele foi abordado quando estava na Avenida das Nações. Logo em seguida, a equipe foi até a sua residência, no bairro Rio Negro, onde foram encontrados 13 pinos de cocaína pronto para venda.

Diante a situação, todos foram encaminhados junto com o material apreendido a delegacia da cidade para as devidas providências.

PMMT

você pode gostar também
Loading...