ACOMPANHE📺

PM identifica suspeitos de roubos

A Policia Militar do 22º BPM de Peixoto de Azevedo  identificaram na noite desta quarta-feira (22.07) dois homens suspeitos de vários roubos na cidade. Durante a ocorrência, um dos criminosos atirou na direção da equipe. A atitude foi revidada e, ele atingido. O homem morreu no hospital.

Os agentes estavam em ronda quando foram informados que um homem em uma motocicleta Honda CB 300 preta, estaria armado. Com a localização da casa, os militares encontraram o veículo estacionado e perceberam que a placa estava alterada com fita adesiva. Via consulta, descobriram ainda que o veículo foi usado em vários roubos na cidade, inclusive com uso de arma de fogo.

Sem apresentar resistência, o suspeito se entregou e apontou onde tinha escondido um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de alguns produtos roubados, entre eles celulares, uma televisão, dois relógios. Ele confessou que tinha emprestado a moto para cometer os crimes e apontou a casa do comparsa, no mesmo bairro.

No imóvel, os policiais chamavam o denunciado para que saísse, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo. O homem tentava fugir pelo quintal, a atitude foi reagida e ele atingido. Com sinais vitais, foi encaminhado ao Hospital Regional da Cidade, onde faleceu horas depois. Ele portava um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas.

Na casa, os policiais acionaram as equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec. O procedimento será acompanhado pela Polícia Judiciária Militar, devido envolver uma situação de morte.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js