PM identifica suspeito de roubo e apreende simulacro e faca usados no crime em Várzea Grande – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

PM identifica suspeito de roubo e apreende simulacro e faca usados no crime em Várzea Grande

Ele foi ferido pelo dono da casa quando tentava roubar objetos no imóvel pela segunda vez.

Policiais militares de Várzea Grande identificaram na madrugada desta quarta-feira (15.01), um homem suspeito de ter roubado uma residência no bairro Santa Maria. Ele foi ferido pelo dono da casa quando tentava roubar objetos no imóvel pela segunda vez.

VEJA TAMBEM:  Homem denuncia ameaça e é detido por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um homem estaria ferido em uma casa. Quando chegaram no imóvel, ficaram sabendo que o homem havia sido levado por familiares até o Pronto Socorro.

Em conversa com o morador da residência, ele disse que o homem tinha entrado na sua casa armado com um revólver, o rendido e o obrigado entregar seus pertences. Acrescentou que o homem fugiu, mas voltou logo em seguida querendo levar mais objetos.

Ainda com base na narrativa, durante um descuido do suspeito, os dois  entraram em luta corporal. O morador acrescentou que no segundo roubo o homem carregava uma faca na cintura que caiu quando ele aproveitou para atingir o suspeito. Ferido, o homem foi levado por familiares que são vizinhos da vítima, à unidade de saúde.

VEJA TAMBEM:  Justiça determina que atendimento médico não tenha limite diário

Enquanto os policiais colhiam as informações, um irmão do homem ferido entregou o simulacro que ele havia usando no primeiro roubo. Os agentes foram até o hospital e informados pela equipe médica que o suspeito iria permanecer na unidade, onde permanece sob a custodia do estado.

O homem que alegou legitima defesa, foi encaminhado para prestar esclarecimento na delegacia.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VEJA TAMBEM:  Gefron e Polícia Federal apreendem mais de 700 quilos de drogas

PMMT

você pode gostar também
Loading...