PM flagra 200 pessoas aglomeradas acampando na cachoeira Salto Magessi

O grupo foi orientado a se retirar do local, atendendo as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19

Foi constatado diversas pessoas que vieram de outras cidades e acamparam no local – Foto por: PMMT

A Polícia Militar flagrou um grupo de 200 pessoas aglomeradas, acampando às margens do Rio Teles Pires, no domingo (28.06). Os policiais dispersaram e orientaram as pessoas a ficarem em casa e seguirem as determinações das medidas sanitárias como não promover aglomeração para evitar a doença Covid- 19.

Por volta das seis horas da manhã, uma equipe da PM, durante fiscalização, flagrou 200 pessoas acampadas na cachoeira Salto Magessi em Sorriso. No local, os policiais constataram que o grupo de famílias residiam em cidades vizinhas que estavam acampadas às margens do rio.

VEJA TAMBEM
1 De 28
Assine nosso boletim de Noticias

Durante a fiscalização foi encontrado vestígios de pesca, o que é proibido no local, pequenas queimadas ocasionadas por churrasqueiras e uma grande quantidade de lixo como garrafas de bebidas alcóolicas, latas de cerveja, lixo plástico e restos de alimentos que poluíam o ambiente.

Receba noticias em seu Whatsapp

A PM orientou as pessoas a desmontarem  as barracas, recolherem o lixo e se retirarem do local. A ordem  foi imediatamente acatada pelo grupo de pessoas.

As ações de fiscalização realizadas pela Polícia Militar atendem as determinações do decreto do Governo Estadual (419/20) que estabelece medidas restritivas e de prevenção a propagação do novo coronavírus.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...