ACOMPANHE📺

PM e PJC prendem quatro e apreendem drogas, arma, veículos e dinheiro

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por associação ao tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de terça-feira (23), em Vera. Na ação, a PM apreendeu arma de fogo, simulacro, três veículos, nove tabletes de maconha, porções grandes de pasta base e de cocaína.

Os policiais militares foram acionados para dar apoio a Polícia Judiciária Civil em checagem a uma denúncia de venda de drogas, no bairro Bom Jesus.

Quando os policiais se aproximaram da residência denunciada havia algumas pessoas em frente ao imóvel, dentre elas, uma mulher com um bebê de colo. Ao perceberem a aproximação da viatura, todos os suspeitos pularam o muro da residência.

Na checagem a residência, os policiais apreenderam nove tabletes de maconha, quatro porções de pasta base e um pedaço grande de cocaína. Durante a diligência, a polícia percebeu que um carro passava na frente e abordou o veículo com três mulheres, sendo uma adolescente e uma delas com um bebê de oito meses.

Uma das suspeitas estava descalça e não soube explicar o motivo. Na ação, os policiais apreenderam as drogas, uma arma de fogo, simulacro, dichavador de maconha, R$ 495 e três veículos. Dois homens (18 e 21 anos) e uma mulher de 20 anos foram presos e conduzidos à delegacia.

Assine nosso boletim de Noticias

A polícia acionou o Conselho Tutelar para tratar dos procedimentos cabíveis.

PMMT

Notícias relacionadas