ACOMPANHE📺

PM é acionada e encontra vítimas de violência

A Policia Militar do 5º BPM de Rondonópolis , prenderam nesta quinta-feira (16), quatro homens por ameaça e agressão em três bairros da cidade.

Somente no Residencial Vila Hortência foram duas ocorrências, a primeira, os policiais encontraram pai e filho em vias de fato. A denúncia era que o filho estaria tentando levar um ar condicionado para trocar por droga em uma boca de fumo. Por ter sido impedido pelo pai se iniciou uma briga, sendo necessária a intervenção da PM. O rapaz  precisou ser algemado por estar alterado.

A segunda, a vítima, uma mulher, disse ter sido agredida pelo marido que chegou a casa embriagado. Ela contou que recebeu chutes e socos na frente das duas filhas menores de idade.  Quando a equipe chegou, encontrou o denunciado deitado. Ele não apresentou resistência.

No Bairro Vila Poroxo, a vítima, uma mulher, disse que foi agredida pelo marido e ameaçada de morte. Quando a equipe chegou encontrou o suspeito e durante a consulta contou ser foragido da justiça, com mandado aberto pela 2ª Vara Criminal da cidade, sem especificar o crime. Ele contou outra versão que teria sido agredido pela esposa com tapas do rosto quando disse que iria sair de casa. Ele não apresentava hematomas.

Na zona rural e uma área de chácaras, os agentes foram informados que uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido. Quando a equipe chegava ao local, encontrou a vítima com hematomas e reclamando de dores pelo corpo. O suspeito estava em visível estado de embriaguez.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js