PM descobre rede de tráfico de droga em Barra do Bugres

O homem detido carregava 13 porções de cocaína.

A Policia Militar da 12ª Companhia de Barra do Bugres  prenderam nesta terça-feira (15.09) dois homens por associação ao tráfico de droga, no bairro Maracanã.

Os policiais foram informados que dois homens em uma motocicleta atiram na direção de pessoas que estavam na Orla do Rio Paraguai.

Em diligência e com as características dos suspeitos, eles foram reconhecidos. Durante o procedimento, um deles conseguiu fugir e não foi localizado.

Curta nossa página no Facebook ?
Assine nosso boletim de Noticias

O homem detido carregava 13 porções de cocaína. Ele alegou ter recebido a ordem de uma organização criminosa para matar duas pessoas devido uma dívida de droga. Não houve registro de pessoas feriadas à bala, na ocasião.

VEJA TAMBEM
1 De 163

Ele apontou a casa do mandante do crime que foi detido logo em seguida. O suspeito seria o responsável pelo tráfico de droga em toda cidade. Na residência, os policiais encontraram mais 10 porções entre cocaína e maconha, uma balança e um revólver calibre 32, com munições intactas e deflagradas. O homem é cadeirante e  monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...