PM descobre rede de tráfico de droga e tira de circulação 25 tabletes de maconha

Os agentes já monitoravam um homem membro de uma organização criminosa que seria responsável pelo tráfico de droga no bairro .

Policiais do 11º BPM de Sinop  prenderam nesta quarta-feira (20.01) dois homens por tráfico de droga, um deles foi pego com anabilizantes e uma pistola durante o procedimento policial.

Os agentes já monitoravam um homem membro de uma organização criminosa que seria responsável pelo tráfico de droga no bairro Jardim América.

Devido à situação, o suspeito foi abordado na frente da sua casa. Ele carregava uma porção de maconha no bolso. Ele mostrou onde estavam os 24 tabletes e meio da mesma droga, dinheiro e um cartão clonado no nome de uma mulher em seu quarto.

VEJA TAMBEM
1 De 359
Receba noticias em seu Whatsapp
Assine nosso boletim de Noticias

Logo em seguida, os policiais foram até a casa de dois irmãos que estariam vendendo anabolizantes, no bairro Jardim Jacarandas. Em monitoramento, foi iniciado o procedimento de abordagem quando a dupla saia de uma quitinete. Um dos homens carregava uma arma de fogo na cintura e foi percebido pelos militares.

Durante o procedimento de abordagem, os dois suspeitos resistiram, sendo um deles contido e o outro conseguiu fugir. Dentro do imóvel foram encontrada a bolsa da pistola apreendida, com dois carregadores e 26 munições e uma porção de maconha.

No quarto do suspeito que conseguiu fugir estavam às caixas com anabolizantes, duas algemas, coldres, cintos e materiais usados por agentes da Polícia Judiciária Civil. O homem confessou que usa o material da PJC para praticar furtos e roubos de defensivos agrícolas em fazendas da região.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...