ACOMPANHE📺

PM de Tapurah e Itanhangá apreende 126 kg de maconha e 26 mil reais em espécie, 5 pessoas foram presas

A Policia Militar do 1º Pelotão PM de Tapurah e Itanhangá apreenderam na noite de ontem (8) 126 kilos de maconha, a operação é a maior da história da região.

A PM chegou até aos entorpecentes após receber informações de que um automóvel estava com perda de sinal de rastreamento no município, após rondas o carro foi encontrado e em uma revista pelos militares foi encontrado quarenta tabletes de substância análoga à maconha além de uma pistola calibre 9mm municiada com oito munições intactas.

Em diligências complementares, a equipe de PM de Tapurah deslocou até o município de Itanhangá e numa ação conjunta com a PM daquela região logrou êxito em descobrir num terreno de uma construção residencial, o restante deste entorpecente estava escondido num fundo falso da casa.

Por derradeiro, outros quatros suspeitos foram presos em outros domicílios com envolvimento nesses crimes além de entorpecentes e grande montante em dinheiro em espécie.

Na ação conjunta da PM de Tapurah e Itanhangá foi apreendido 01 (uma) balança de precisão, 126 (cento e vinte e seis) tabletes de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 126,34kg, 03 (três) papelotes de substância análoga à maconha, 01 (um) papelote de substância análoga à pasta base de cocaína, R$ 26.157,00 reais aproximadamente, 01 (uma) arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, com um carregador, fabricação Israelita, com oito munições intactas desse mesmo calibre, 11 (onze) aparelhos celulares, 01 (um) automóvel Ford EcoSport, 01 (um) automóvel Renault Kwid, e 5 pessoas detidas, entre elas uma mulher.

Assine nosso boletim de Noticias

Terra Digital

Notícias relacionadas