ACOMPANHE📺

PM captura foragidos de alta periculosidade em cidades de MT

A Policia Militar capturaram neste domingo (12), cinco foragidos da justiça, sendo dois deles com mandados abertos por homicídio. Somente na cidade de Vila Rica foram duas ocorrências.

Na zona rural de Rondonópolis, a equipe do 5º BPM foi informada que um homem estaria caído na estrada. No local, a informação foi confirmada. O homem estava sentado na estrada e alegou que a corrente da sua motocicleta quebrou e perdeu o controle do veículo. Via sistema, a moto estava regular, mas contou que o piloto é foragido por homicídio.

Outro foragido também por homicídio foi capturado em Vila Rica, pela equipe da Força Tática Xingu. Os policiais realizavam abordagens em uma área de fazendas quando descobriram que um dos homens era procurado pela justiça de Goiânia. O documento foi expedido em agosto de 2001.

Ainda em Vila Rita, o segundo foragido capturado também pela equipe Força Tática Xingú – tentava se esconder para não abordado, mas a atitude foi percebida pelos policiais. Ele foi abordado no bairro Setor Sul e o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal e Cível da cidade, mas não especificava o crime.

Já em Várzea Grande, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Filinto Mulher quando solicitaram ordem de abordagem a dois homens. No nome de um deles foi encontrado mandado aberto por roubo, ocorrido em 2014, com pena de 13 anos em regime fechado.

Em Sapezal, os militares da 6ª Companhia realizavam ronda quando solicitaram abordagem de um homem. Em seu nome contou mandado aberto pela justiça de Uberlândia, em Minas Gerais.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js