PM apreende cerca 49 kg de pescado irregular e flagra venda de cigarros do Paraguai – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

PM apreende cerca 49 kg de pescado irregular e flagra venda de cigarros do Paraguai

A apreensão do pescado irregular aconteceu na Feira do Porto e o homem conduzido a Superintendência da Polícia Federal.

O pescado foi entregue à Delegacia de Meio Ambiente. – Foto por: PMMT

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Proteção Ambiental (BPAM), prendeu um homem de 25 anos com aproximadamente 49 kg de pescado irregular na feira do Porto, no domingo (05.01), em Cuiabá.

VEJA TAMBEM:  Nova Mutum joga em casa, vence o Luverdense por 3 a 0 no Waldir Doilho Wons

A apreensão do pescado aconteceu durante patrulhamento e fiscalização de rotina dos policiais no Mercado do Peixe, no bairro Porto. A polícia identificou que o homem havia escondido a mercadoria em uma barraca desativada ao perceber a chegada dos policiais no local.

Com ele, a polícia apreendeu exemplares de espécies de peixe de cachara e pintado cortados em banda. O homem foi autuado e conduzido para Central de Flagrantes por transportar, comercializar, beneficiar ou industrializar espécimes provenientes da pesca proibida.  O pescado apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Meio Ambiente (Dema).

Durante a diligência, outra equipe de policiais do Batalhão de Proteção Ambiental visualizou um homem comercializando cigarros contrabandeados do Paraguai na feira. A mercadoria ilegal foi detida e o homem conduzido a Superintendência da Polícia Federal.

VEJA TAMBEM:  Mãe reconhece corpo do homem de 35 anos encontrado entre Campo Novo do Parecis e Diamantino
O material contrabandeado apreendido e o homem foram entregues à Polícia Federal, em Cuiabá.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

você pode gostar também
Loading...