ACOMPANHE📺

Peixoto de Azevedo faz campanha para arrecadar cilindros de oxigênio

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza, encabeça uma força tarefa de solidariedade para coleta de cilindros vazios, visando manutenção do estoque de oxigênio no Hospital Regional na cidades.

pedido do prefeito foi feito pelas redes sociais e direciona que empresas torneadoras, mecânicas, postos de combustíveis, que fazem uso desses equipamentos.

Os cilindros são utilizados para manutenção de oxigênio a pacientes com covid-19. Em apelo, Maurício fala sobre a importância de cuidados para conter a covid-19 e explica a dificuldade para repor os cilindros no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

“São aproximadamente 30 cilindros que conseguimos aqui com apoio dos nosso empresários. Nós precisávamos ir a cada 12h até Sinop para abastecer nosso estoque”, afirmou o prefeito.

Conforme o último boletim da secretaria de Saúde, Mato Grosso registrou até a tarde de sábado (13.03), 271.765 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 6.330 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Assine nosso boletim de Noticias

Capital Noticia

Notícias relacionadas