Pátria Voluntária abre edital para o credenciamento de instituições sem fins lucrativos

As instituições interessadas podem se inscrever até o dia 20 de janeiro na página da iniciativa.

O programa Pátria Voluntária relançou a Chamada Pública nº 03/2020. O objetivo é credenciar instituições sem fins lucrativos para a execução de Projetos Estruturantes que visam à transformação social, como o Arrecadação Voluntária. As instituições interessadas podem se inscrever até o dia 20 de janeiro na página da iniciativa.

O credenciamento ocorrerá de acordo com sete temáticas prioritárias acerca do atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social: crianças e adolescentes, idosos, mulheres, pessoas com deficiência, população em situação de rua, povos e comunidades tradicionais e população com dificuldade de acesso à água.

Apenas as instituições que forem credenciadas na chamada poderão participar das etapas futuras, serem objetos de convocatórias para envio de propostas de projeto e receber repasse dos recursos financeiros, administrados pela Fundação Banco do Brasil, para a execução dos projetos estruturantes do Pátria Voluntária.

VEJA TAMBEM
1 De 10
Assine nosso boletim de Noticias

Para se inscrever, a instituição deve preencher a proposta de credenciamento e se cadastrar na página do Pátria Voluntária. Podem se cadastrar as instituições que foram legalmente constituídas há, no mínimo, um ano.

Acesse o edital AQUI

Acesse o Pátria Voluntária 

Com informações do Programa Pátria Voluntária

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...