ACOMPANHE📺

Para evitar aglomerações, Isoton propõe extensão do horário de atendimento em bancos

O vereador Osmar Isoton apresentou ao Executivo Municipal a necessidade de intervir junto as agências bancárias para a ampliação do horário de atendimento ao público, bem como o aumento no quadro de funcionários visando agilizar o atendimento, diminuindo o tamanho das filas e o tempo de espera. O vereador pede que a medida dure enquanto se mantiverem as regras de isolamento para conter a pandemia do Covid-19.

O texto considera que as agências bancárias tem um fluxo muito grande de pessoas e o espaço físico não atende o distanciamento necessário entre elas. Outro ponto citado é que mesmo os clientes aguardando atendimento do lado de fora da agência, ainda assim existe aglomeração.

A Indicação propõe a ampliação em mais duas horas o atendimento diário ao público, sendo uma a mais no período da manhã e outra no período da tarde.

O objetivo é evitar aglomerações como as que têm sido vista frequentemente e prevenir a proliferação do vírus. Trata-se de uma solicitação popular, na qual precisa de atenção especial por se tratar de medida de combate a pandemia defendeu Osmar.

SECOM

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js