Painel de vagas do Sine MT oferta mais 1,7 mil oportunidades nesta semana

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência na capital ou no interior, portando documentos pessoais

Atendimento no Centro Estadual de Cidadania – Foto por: Josi Pettengill/Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), está com 1.755 vagas disponíveis nesta semana em Mato Grosso. As pessoas interessadas devem procurar a unidade mais próxima de sua residência, na capital ou no interior, portando documentos pessoais.

De acordo com o painel de vagas, as oportunidades estão distribuídas nos 28 municípios do Estado que possuem os postos do Sine. Entre os destaques estão: Sinop com 360 vagas de trabalho; Sorriso com 193 vagas e Cuiabá e Várzea Grande com 187.

Em Sinop (a 479 km de Cuiabá), as áreas com o número expressivo são: repositor em supermercados; operador de caixa; pedreiro, servente de obras, motorista entregador, auxiliar de linha de produção, atendente do setor de hortifrutigranjeiros, dentre outros.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

Na cidade de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), entre as áreas com maior número estão: carpinteiro, armador de ferros, pedreiro, soldador, operador de processo de produção, açougueiro.

Na capital, para o público em geral, estão disponíveis vagas nas áreas de motorista carreteiro, mecânico de auto em geral, vendedor, servente de obras, soldador, pedreiro.

VEJA TAMBEM
1 De 44
Assine nosso boletim de Noticias

Já para as pessoas com deficiência (PCD) às áreas são para gerente administrativo, operador de caixa, auxiliar administrativo, faxineiro, lavador de ônibus, técnico de suporte ao usuário de tecnologia e informação.

Atendimento

Além da intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.

CLIQUE PARA BAIXAR

Setasc/MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...