Pai e Filho são baleados dentro de casa em Colíder – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Pai e Filho são baleados dentro de casa em Colíder

Segundo a esposa foram mais de quatro disparos contra as vitimas, e não soube dizer a motivação do crime.

Sistema de monitoramento flagra furto em residência em Lucas do Rio VerdeA tentativa de duplo de homicídio, aconteceu na noite deste domingo (04), por volta das 20h50min na Avenida Floriano Peixoto no Bairro Boa Esperança em Colíder. 

Segundo informações, a esposa da vitima Luiz de Almeida de 48 anos, dois elementos de cor morena, teriam chegados numa motocicleta Honda Twister de cor prata, entraram na residência, ambos armados de arma em punho, aonde encontrou o casal já deitado, em seguida dispararam varias vezes contra o seu esposo Luiz.

Os tiros acertou em varias partes do corpo da vitima. em outro comodo da residência estava seu filho, o menor L. A. da S., de 17 anos, atingido no rosto e na mão. 

Neste intervalo a testemunha/esposa do Luiz, tentou intervir na ação dos meliantes, momento que um dos suspeitos, roubou seu celular, logo em seguida tomaram rumo ignorado.

Ainda segundo a esposa foram mais de quatro disparos contra os seu entes queridos, a mesma não soube dizer a motivação do crime. 

As vítimas baleadas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o HRCOL, ficando sob cuidados médicos, não sabemos até o momento a situação de ambos.

A guarnição da polícia militar está no encalço para tentar prender os meliantes, mas até o presente momento ninguém foi preso.

você pode gostar também
Loading...