Osmar, Lucas e José da Paixão solicitam modernização na rede de baixa – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Osmar, Lucas e José da Paixão solicitam modernização na rede de baixa

NOVA MUTUM

O objetivo é melhorar o sistema de segurança da população com a intenção de evitar acidentes, oriundos da rede elétrica, além de permitir um melhor aperfeiçoamento da arborização sob a rede elétrica.

Os vereadores Osmar Isoton, Lucas Badan Faria e José da Paixão Nonato apresentaram uma indicação solicitando do Poder Executivo Municipal que intervenha junto ao Governo do Estado para que a empresa de energia Energisa mude toda a rede de baixa tensão tradicional substituindo por cabos multiplexados ou similares, estabelecendo prazos e cronogramas para as mudanças de todas as redes existentes.

VEJA TAMBEM:  Vagão de caminhão com ração animal tomba na BR-163 em Nova Mutum

O objetivo é melhorar o sistema de segurança da população com a intenção de evitar acidentes, oriundos da rede elétrica, além de permitir um melhor aperfeiçoamento da arborização sob a rede elétrica.

Com o cabo multiplexados é possível que os fios ultrapassem a copa da árvore através do sistema de túnel, sem prejuízos para arborização e permitindo maior grau de segurança.

ASCOM

você pode gostar também
Loading...