Osmar Isoton pede faixa elevada nos dois sentidos da Av. das Araras em frente ao Hospital Municipal – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Osmar Isoton pede faixa elevada nos dois sentidos da Av. das Araras em frente ao Hospital Municipal

PM prende suspeito de tráfico de drogas com cocaína avaliada em R$ 20 milPromover maior segurança na passagem dos pedestres que circulam na região do Hospital Municipal de Nova Mutum, também é preocupação e dever do parlamentar. Na 3ª Sessão Ordinária (18.02), o vereador Osmar Isoton pediu empenho da Prefeitura Municipal, para que seja implantada, duas faixas elevadas de pedestres, nos dois sentidos da Avenida das Araras, em frente ao Hospital Municipal.

O pedido foi apresentado ao Soberano Plenário, por meio da Indicação nº 09/2019, e justificada, como sendo de grande importância para a segurança dos pedestres. Isoton, afirmou que a benfeitoria também vai facilitar a passagem dos pacientes que necessitam de fisioterapia e utilizam a Praça da Saúde para fazer os devidos exercícios.

Além de ter um custo de execução reduzido, serve como “quebra-molas”, obrigando os condutores de veículos a reduzirem a velocidade no local. Nos locais onde já foram implantadas, é notório a redução dos índices de atropelamento.

Defendendo a acessibilidade e a inclusão social no Município, os vereadores acataram as argumentações do autor. O Expediente Indicatório, foi aprovado para análise do Gestor Municipal.

Gilmar Alves/Foto:Maykon Castioni

VEJA TAMBEM:  PoliciaCriança de 4 anos fica ferida após ser atropelada por carro
você pode gostar também
Loading...