Osmar Isoton participa de Audiência Pública sobre incentivos fiscais na ALMT – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Osmar Isoton participa de Audiência Pública sobre incentivos fiscais na ALMT

Nova Mutum segura o empate e conquista o título do estadual da segunda divisão

O vereador Osmar Isoton participou na última terça-feira (02.07) na Capital do Cuiabá, da Audiência Pública da Assembleia Legislativa MT, onde foi debatido a proposta do Executivo Estadual sobre a restituição dos incentivos fiscais.

Representantes de vários segmentos do agronegócio, comércio em geral e dependentes desta cadeia produtiva, estiveram participando da audiência. A principal queixa dos presentes foi a revogação dos atos normativos que instituíram benefícios fiscais dessa natureza, que expiram no dia 31 de dezembro 2019, sem ouvir as partes mais afetadas no processo de produção.

Todos os presentes manifestaram descontentamento com o comportamento do governo, ao enviar para votação um projeto que pode inviabilizar investimentos no setor industrial em todo o estado.

Isoton buscou dialogo com o presidente da ALMT Eduardo Botelho e os membros da comissão, manifestando preocupação com o referido setor no médio norte do estado. Lideranças de Nova Mutum também prestigiaram o evento, que serviu de alerta para o Governo Estadual.

Assessoria

você pode gostar também
Loading...