ACOMPANHE📺

Operação integrada prende quatro pessoas e apreende arma e drogas

Uma operação integrada de combate à criminalidade foi deflagrada na sexta-feira (01.10) pela Polícia Civil e Polícia Militar no município de Lucas do Rio Verde .

A operação denominada Progressão I resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas e na apreensão de uma arma de fogo, drogas (maconha, pasta base e cocaína), dinheiro, e apetrechos relacionados ao tráfico.

A ação integrada tinha o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliares, expedidos pela Justiça com base em investigações anteriores, além da realização de abordagens policiais para repressão da criminalidade no município.

Durante a abordagem de um veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e 18 munições do mesmo calibre. As buscas nas residências resultaram na apreensão de diversos materiais ilícitos como drogas e apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes.

No total, quatro pessoas foram presas e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado titular de Lucas do Rio Verde, Marcello Henrique Maidame, outras ações dentro da operação serão realizadas para combater a criminalidade no município.

PJC-MT

Notícias relacionadas