ACOMPANHE📺

Operação de repressão a roubos de veículos resulta na apreensão de diversos cartões e papel-moeda

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar com objetivo de reprimir a atuação de associações criminosas voltadas para roubos de veículos foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (02.02), na operação Geminus, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Os mandados foram cumpridos nos bairros Altos da Serra e Ribeirão do Lipa e resultaram na apreensão de grande quantidade papel-moeda, utilizado para falsificação de identidades, além de diversos cartões possivelmente produtos de roubos, falsificação e estelionato e cédulas falsas de papel-moeda. Durante a ação, uma adolescente foi apreendida com documentos falsos.

De acordo com o delegado da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, as investigações apontam que as investigações criminosas alugam imóveis utilizando documentações falsas e o material apreendido comprova esse tipo de atuação dos criminosos.

“Vamos dar prosseguimento as investigações e desencadear outras fases da operação Geminus, que significa atuar em todas as frentes de repressão à criminalidade envolvida com os roubos de veículos que atuam em Cuiabá e Várzea Grande”, disse o delegado.

Assine nosso boletim de Noticias

PJC-MT

Notícias relacionadas