ACOMPANHE📺

NOVO CANGAÇO: Bandidos invadem duas cooperativas e fazem reféns como escudo humano; veja vídeo

Um assalto na modalidade ‘novo cangaço’ a duas cooperativas créditos, foi registrado na manhã desta sexta-feira (04), no centro de Nova Bandeirantes/MT ( a 521 quilômetros de Sinop).

Segundo informações vários bandidos armados com fuzis, pistolas, encapuzados e com roupas camufladas danificaram e invadiram as duas agências, roubaram dinheiro, colocaram cerca de 10 reféns em caminhonetes e fugiram, por uma rodovia. Uma caminhonete foi incendiada na cabeceira de uma ponte de madeira, sentido ao distrito de Japurã (38 km de Bandeirantes) para dificultar a ação da polícia.

Os reféns foram liberados sem ferimentos e voltaram para a cidade.

Está sendo apurado pelos policiais a informação de que um avião estaria sendo usado pelos bandidos na continuidade da fuga, informou uma fonte da PM. Também é investigado se eles poderiam ter fugido sentido Juara/MT.

Durante o assalto na modalidade ‘novo cangaço’, onde os reféns são usados como escudos humanos, em uma das agências, cerca de 12 homens ‘vitimas’ acabaram sendo obrigados a ficarem na frente, sem camisas, com as mãos na cabeça, enquanto os bandidos roubavam dinheiro.

Assine nosso boletim de Noticias

Um avião, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e outras duas, com policiais do BOPE, estão fazendo buscas na região para capturar a quadrilha. Uma equipe policial de Alta Floresta também trabalha nas buscas.

Notícias relacionadas