Nove foragidos da justiça são capturados em quatro cidade do estado

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Policia  Militar de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres e Canarana capturaram nesta segunda-feira (29), nove foragidos da justiça. Somente na capital foram cinco ocorrências.

No bairro Altos do Parque, os policiais foram acionados para atender uma situação de violência doméstica. Na casa, os policiais conversaram com a vítima, esposa do agressor. Ela contou que quebrou o aparelho do homem depois de ter visto mensagens do seu celular, por isso, foi agredida. Sem apresentar resistência o homem  foi detido. Via sistema, os policias identificaram como procurado da justiça por receptação. Na sua ficha criminal constou passagem por tráfico de droga e furto.

No bairro Jardim Presidente, a equipe da 1ª Companhia Santa Rosa, a informação descrevia uma casa onde estaria um foragido da justiça. No imóvel, os policiais confirmaram se tratar de um homem com mandado aberto por tráfico de droga, expedido pela Vara Criminal da capital.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

No Distrito de Nossa Senhora da Guia, a equipe do 10º BPM foi informada pela inteligência da localização de um foragido por receptação.  Na casa do procurado ele não apresentou resistência na sua abordagem.

No Tijucal, os policiais abordaram o motorista de veículo Hyundai Hb 20 branco, e na consulta do seu nome contou mandado aberto pela justiça da cidade de Indaiatuba, em São Paulo.

VEJA TAMBEM
1 De 61
Assine nosso boletim de Noticias

No CPA 1, os policiais estavam em ronda quando na abordagem de um homem que andava pela rua – contou ser foragido por roubo. O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Várzea Grande.

Em Rondonópolis foram duas ocorrências. No bairro Jardim Adriana,   os policiais foram até uma oficina onde estaria um foragido. No estabelecimento comercial, o homem foi abordado e confirmado mandado aberto por lesão corporal.

No bairro Jardim Monte Libano, a denúncia descrevia que o procurado da justiça estaria em uma praça do bairro. A informação apontava arte a rouba que o homem estaria usando. No local, o homem foi abordado e contou seu nome nos registro como foragido por tráfico de droga.

Em Cáceres, no bairro Jardim das Oliveiras, a equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando foi abordada por um morador que denunciou que um foragido estaria na praça do bairro. Na abordagem, foi descoberto que mandado era por formação de quadrilha.

Na área central de Canarana, os agentes abordaram um homem e na checagem constou ser foragido por tráfico de droga, expedido pelo Fórum da cidade.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...