Nova sede do MutumPrev terá investimentos de quase R$ 1 milhão

A proposta estabeleceu prazo de um ano para início e de três para conclusão das obras. O prazo de concessão do imóvel será de 20 anos.

O setor de licitações do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Nova Mutum (MutumPrev) abriu procedimento para construção de uma nova sede. Os investimentos estimados são de 954 mil, conforme no edital de tomada de preços.

A nova sede do órgão responsável pela previdência dos servidores do município será construída na avenida dos Beija-Flores, em um terreno de 640 metros.

O prazo para conclusão das obras será de oito meses, após a emissão da ordem de serviços. A área foi cedida pela prefeitura, em outubro do ano passado, após projeto aprovado pela câmara de vereadores e sancionado pelo prefeito Adriano Pivetta. A proposta estabeleceu prazo de um ano para início e de três para conclusão das obras. O prazo de concessão do imóvel será de 20 anos.

VEJA TAMBEM
1 De 11
Siga-nos no Instagram ❤️
Assine nosso boletim de Noticias

“Desta forma, com a construção da sua sede, irá proporcionar atendimento de qualidade e eficiência nas demandas do dia a dia, principalmente nos atendimentos das perícias médicas, que hoje são realizadas após as 17h”, resumiu Pivetta, no projeto encaminhado à câmara.

Atualmente, o MutumPrev funciona em um espaço na prefeitura, o que, segundo o prefeito, acarreta em alguns “transtornos no atendimento aos servidores públicos, em virtude do acanhado espaço físico destinado para fins de atendimento e arquivamento de documentos”.

Só Notícias

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...