ACOMPANHE📺

Nova Mutum vence Mixto no tempo normal, mas é superado nos pênaltis no sub-19

Em jogo válido pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-19, o Nova Mutum recebeu o Mixto no Estádio Valdir Doilho Wons neste sábado (21). A equipe comandada por Marcelo Moreira venceu por 1 a 0, mas, por ter perdido no jogo de ida, o duelo acabou sendo decidido nos pênaltis. Aí, melhor para os visitantes, que venceram por 4 a 2.

O gol do Azulão no confronto foi marcado por Rogerinho. O atleta é, inclusive, o artilheiro da competição, com cinco gols.

“Na minha avaliação perdemos no primeiro jogo (fora de casa). Tivemos até os primeiros 30 minutos cinco ou seis chances de gols e e tomamos a virada. Quando cheguei aqui a proposta era desenvolver os meninos da cidade. Seria muito fácil trazer meninos de fora e montar uma equipe. Jogamos com atletas da cidade, da região e acabamos fazendo um trabalho muito legal”, comentou o técnico Marcelo Moreira, que já na segunda-feira estará envolvido com os testes para as categorias sub-15 e sub-17.

Do elenco que disputou o Mato-grossense Sub-19, metade estará na equipe sub-17. Cerca de 80% do grupo seguirá no sub-19 na próxima temporada.

Fotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu Siqueira
Assine nosso boletim de Noticias

Assessoria

Notícias relacionadas