ACOMPANHE📺

Nova Mutum tem 50% do elenco contaminado com Covid-19

A equipe do Nova Mutum descobriu que 50% do seu elenco está contaminado pelo coronavírus. Além do técnico Willian De Mattia, 13 jogadores foram testados positivo e mais cinco estão com os exames indeterminados, faltando a contraprova neste sábado (3). Mais quatro jogadores e o restante da comissão técnica passarão pelos testes nesta sexta-feira (02).

De acordo com apuração do Olhar Esportivo, a informação é que apenas o experiente volante Willians teve sintomas mais alarmantes e passou mal horas antes do jogo contra o Cuiabá, por isso ficou afastado. Tanto o técnico Dema, quanto os demais atletas que tiveram os resultados nesta sexta-feira não tiveram sintomas agravantes até o momento.

O time atual campeão estadual empatou por 1 a 1 com o líder Cuiabá na quarta-feira, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2021. O elenco do Dourado também passará por uma nova bateria de testes nas próximas horas.

A próxima rodada da competição está marcada para iniciar no domingo, às 9h, com Cuiabá e União na Arena Pantanal. O Nova Mutum joga na terça-feira, às 16 horas, contra o Dom Bosco, também na Arena.

Confira a nota do Nova Mutum na íntegra:

Assine nosso boletim de Noticias

O Nova Mutum Esporte Clube informa que na última quinta-feira (1º) realizou os exames periódicos de Covid na equipe, conforme previsto no planejamento, a fim de preservar a segurança e saúde dos atletas. 

Identificamos atletas com resultados positivos e todos os infectados foram isolados, seguindo orientações dos profissionais de saúde local, para evitar um contágio em maior proporção.

O clube vem prestando todo o apoio possível aos atletas e aproveita para agradecer os profissionais da saúde pelo apoio incansável. Aqui, vale ressaltar a dedicação da Secretaria de Saúde e dos doutores Rodrigo Mustafá e Neimar Souza.

Olhar Esportivo

Notícias relacionadas