ACOMPANHE📺

Nova Mutum registra 24 óbitos e 1.045 recuperados do covid-19

O município de Nova Mutum já registra 24 óbitos e 1.045 recuperados covid-19, o Boletim Epidemiológico Municipal deste sábado (25) traz a confirmação de mais um óbito por Covid-19. Trata-se de Anildo Giacobbo, 77 anos, ele estava internado desde o dia 20 de julho na UTI do Hospital Regional de Sinop, e faleceu as 21h00m da última sexta-feira (24).

Seu Giacobbo foi sepultado neste sábado (25), as 12h00m.

Ari Alves Leal, 75 anos

Um senhor identificado como Ari Alves Leal, 75 anos, pioneiro, morava a 32 anos em Nova Mutum e era conhecido como senhor do Tratorzinho de Areia, estava internado na UTI do Hospital Regional de Sinop, e faleceu as 15h07m, deste sábado (25), vítima do COVID-19.

Uma senhora identificada por Siliana de Arruda de 55 anos  é a 24ª vítima de coronavírus, registrado em Nova Mutum-MT, na manhã deste domingo (26). A vítima estava internada em uma ala exclusiva para paciente com Covid-19, no Hospital municipal, vindo a ótimo na manhã deste domingo.

Com essa morte, o município já registra 24 óbitos deste o início da pandemia, porém no boletim divulgado na noite de sábado (25), não foram registrados estes óbitos e deve entrar na próxima divulgação.

A Secretaria Municipal de Saúde, bem como o Comitê Municipal de Enfrentamento ao coronavírus externam aos familiares os mais profundos sentimentos de pesar.

Ressalta-se também a necessidade de mantermos os cuidados sanitários necessários, o uso de máscaras, distanciamento social e o cumprimento de todas as medidas vigentes.

Participe do nosso grupo no Whatsapp clique aqui.

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js