Nova Mutum: PM prende mulher após manter ex-conjugue 2 horas preso num quarto – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento de Nova Mutum, com noticias e acontecimentos da região médio norte do estado de Mato Grosso

Nova Mutum: PM prende mulher após manter ex-conjugue 2 horas preso num quarto

Operação Lei Seca prende 126 pessoas durante o semestre em Mato GrossoA Policia Militar prendeu por volta das 22h00m, deste domingo (24), uma mulher no bairro Flor do Pequi I em Nova Mutum. A mesma manteve seu ex-conjugue por aproximadamente 2 horas preso em um quarto.

Segundo as informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço foi informada via central de operações do 26º Batalhão, onde M.A.S.V mantinha seu ex-conjugue, D.L.F de 24 anos, preso em um quarto deste as 20h00m.

Em posse da informação a guarnição foi até a residência, onde encontrou a suspeita segurando D.L.F, onde foi solicitado a mesma que o soltasse e saísse para fora do quarto, mas exaltada gritava que não iria solta-lo e empurrou um Soldado na parede, passando a chama-lo de policial vagabundo.

Após o empurrão foi utilizado spray de pimenta na suspeita para cessar as agressões ao policial, ao tentar imobilizar M.A.S.V, a mesma mordeu e desferiu chutes nos policiais, que só conseguiram imobiliza-la após uso de arma de choque “Taser”, logo foi algemada e conduzida até a viatura. A vitima saiu correndo do local logo após ser liberado.

M.A.S.V foi encaminhada até a Delegacia Judiciaria Civil ficando a disposição da justiça.

VEJA TAMBEM:  PM recupera veículo abandonado em região de mata as margens da rodovia MT-249 em Nova Mutum
você pode gostar também
Loading...