ACOMPANHE📺

Nova Mutum faz excelente partida e empata em 1 a 1 com o Cuiabá

Em um excelente enfrentamento com o Cuiabá, no Estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum ampliou para 17 jogos a sua invencibilidade. Na tarde desta quarta-feira (31), o time do técnico William De Mattia fez excelente atuação e ficou no 1 a 1 com a equipe da capital, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Azulão chegou aos 10 pontos no Campeonato Mato-grossense.

Uma ótima partida do goleiro adversário, Walter, impediu o que poderia ter sido uma vitória do Nova Mutum. Logo aos cinco minutos, Erick tocou para Welder que finalizou no canto. O arqueiro do Cuiabá apareceu muito bem no lance para evitar o gol.

Equilibrado, o jogo transcorreu com poucas chances claras no primeiro tempo. Com os dois times querendo muito a vitória, porém, a etapa final foi agitada. Aos 15 minutos, Elvis cobrou falta com perigo e quase abriu o placar para os visitantes. Gabriel fez ótima defesa.

Aos 22, Welder entrou na área e tocou para o meio da área. Ninguém do Azulão conseguiu finalizar e o Cuiabá escapou de sofrer o gol.

Uma investida ao ataque do Cuiabá, aos 23 minutos, resultou na abertura do marcador. Após cruzamento, Josiel cabeceou e fez 1 a 0. O resultado, que tirava uma longa invencibilidade que já dura mais de 410 dias, não abalou o Nova Mutum, no entanto. Aos 44 minutos, Alexandre puxou contra-ataque para os donos da casa. O meia tocou para Welder que, com inteligência, finalizou para deixar tudo igual. Final no Estádio Valdir Doilho Wons: 1 a 1.

Assine nosso boletim de Noticias

O Azulão volta a campo na terça-feira, às 16h, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

 

Notícias relacionadas