ACOMPANHE📺

Nova Mutum empata com o Sorriso em 0 a 0 e segue sem perder em 2021

Nova Mutum segue invicto no Campeonato Mato-grossense. Na manhã deste sábado (13), o Azulão empatou sem gols com o Sorriso no Estádio Egídio José Preima.

Com o resultado, o time do técnico William De Mattia chegou aos cinco pontos e se manteve na quarta colocação do estadual. Até aqui, a equipe acumulou uma vitória em casa e dois empates, fora.

Superior em praticamente todo o jogo, o Nova Mutum teve a maior oportunidade de gol aos oito minutos, quando Alexandro sofreu pênalti. O próprio camisa 9 fez a cobrança, mas que foi defendida pelo goleiro do Sorriso.

Aos 11 minutos da etapa inicial, Alexandro novamente tentou finalizar. O chute saiu prensado com o sistema defensivo adversário, e a bola ficou para Washington. O zagueiro do Azulão finalizou, mas o goleiro adversário novamente evitou o gol.

Sempre em cima, o Nova Mutum teve outra chance aos 36. Após levantamento para a área, Alexandro desviou, a bola bateu em Jonathan Cabeça e quase entrou.

Assine nosso boletim de Noticias

O segundo tempo não mudou o cenário do confronto. Querendo a vitória, o atual campeão do estado chegou muito perto aos seis minutos. Na pressão ofensiva de Wandinho, o atacante roubou a bola e foi puxado quase na entrada da área. O árbitro, em decisão equivocada, assinalou escanteio. O lance quase foi aproveitado por Washington, que cabeceou para fora.

O Azulão volta a jogar agora na quarta-feira, no Estádio Valdir Doilho Wons. Desta vez, porém, por um compromisso histórico. Às 15h30, o Nova Mutum estreia em competições nacionais pela Copa do Brasil. O adversário será o Tombense. Por ser mandante do jogo único, o Azulão precisa vencer para garantir classificação à segunda fase.

Assessoria

Notícias relacionadas