ACOMPANHE📺

Nova Mutum: DERF cumpre mandado e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da DERF de Nova Mutum, cumpriu na tarde desta terça-feira (23), dois mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de dois adolescentes infratores, em razão de um procedimento instaurado na DERF para apuração das condutas análogas aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Segundo consta no procedimento, no dia 22/01/2021 os dois adolescentes foram apreendidos na posse de aproximadamente 180 gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.
Por possuírem antecedentes pela prática de atos infracionais análogos ao tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e um deles possuir uma passagem por tentativa de homicídio, o procedimento foi concluído com o pedido de internação dos menores, o qual foi acatado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
Os adolescentes infratores permanecerão internados na delegacia pelo período de cinco dias e, havendo vaga no sistema socioeducativo, serão transferidos para o estabelecimento.

Notícias relacionadas