ACOMPANHE📺

Nova Mutum cede à proposta de clube dos Emirados Árabes e vende artilheiro do time na Série D

O Nova Mutum não poderá contar com o artilheiro do time na sequência da Série D. o atacante Matheus Vieira recebeu uma proposta do Gulf FC, time da primeira divisão dos Emirados Árabes. Diretoria e jogador entraram em consenso e aceitaram fechar o contrato.

Matheus Vieira foi um dos contratados pelo Azulão da Massa para disputar a inédita Série D do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, Matheus começou como reserva, mas o faro de gol aguçado fez com que ele ganhasse espaço no grupo e virasse titular absoluto. Ao todo, o atacante disputou 11 dos 12 jogos da equipe na competição e marcou 5 gols.

Apesar da pouca idade, o atleta de 24 anos já vestiu a camisa de alguns times do Brasil como Coimbra-MG, Novorizontino, Comercial-SP, Ceilândia-DF, categorias de base do Cruzeiro e do Porto, de Portugal.

O Nova Mutum agradeceu os serviços do jogador enquanto defendeu as cores do clube.

O Nova Mutum Esporte Clube comunica que o atleta Matheus Vieira não integra mais o elenco do Azulão. O atacante recebeu uma proposta dos Emirados Árabes.

Assine nosso boletim de Noticias

O Nova Mutum agradece pelos serviços prestados e os cinco gols que ajudaram na consolidação da boa campanha na primeira fase da Série D.

Matheus também deixou um recado de despedida para torcida e agradeceu todo apoio recebido em sua passagem pelo Azulão da Massa.

“Fala torcedor, aqui é o Matheus. Estou aqui para me despedir de vocês, quero agradecer a oportunidade de ter vestido essa camisa e o apoio que todos vocês me deram. Quero agradecer à diretoria, ao treinador William de Mattia, à todas as pessoas que foram responsáveis de eu estar aqui e dizer que foi um prazer enorme ter vestido essa camisa. Quero agradecer muito aos meus companheiros que me ajudaram em todos os momentos aqui no clube. Espero ter ajudado – disse o atacante em vídeo divulgado pelo clube.

Para recompor o elenco, o Nova Mutum acertou mais duas contratações  para a próxima fase da Série D: o goleiro Juninho e o atacante Wandinho.

Olho por esporte MT

Notícias relacionadas