Nova Mutum: Bicô quer parceria com a fundação para práticas pedagógico educacionais

0
SUPERPEÇAS

A Fundação Bradesco promove a inclusão social por meio da educação atuando como multiplicador das melhores práticas pedagógicos educacionais em meio à população brasileira.

Diante deste trabalho pioneiro o vereador Cristiano Bicô, apresentou na 39ª Sessão Ordinária (03.12), a Indicação nº 239/2018. No texto indicatório, o autor solicita ao Senhor Prefeito Municipal que em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, viabilize apoio com a Fundação Bradesco para implantação de uma unidade escolar em Nova Mutum

Nos últimos 10 anos, a fundação aplicou em educação recursos equivalentes a R$ 6,492 bilhões, beneficiando 96.754 alunos, somente em 2017. Segundo o parlamentar as nossas praças municipais podem ser conservadas e trabalhadas pelos alunos, promovendo eventos, apresentações, feiras, torneios, por meio do Projeto “Essa Praça é minha”.

O uso consciente e o empenho das crianças, com acompanhado de professores, ajudarão a conscientizar esta nova geração sobre a importância destes espaços públicos e sua conservação, justificou o vereador. Todos os parlamentares votaram pela aprovação da indicação.

Assessoria

PREF NOVA MUTUM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here